domingo, 14 de setembro de 2008

Um novo dia?!?!?!?

Sabem, 

um dia, em meio a dor da batalha, eis que, cruzando o céu crivado de balas por todos os cantos e por onde se viam sangue e mais sangue, todos os combatentes pararam a observar como o sol nascia. Era esplendoroso e lindo....todos estavam se perguntando qual o real motivo do sol nascer em meio ao clima de guerra onde ninguem tinha escrupulos para acabar com os atos que estavamos praticando.....


Sobre o título, venho falar sobre o que acontece depois das perdas e dos momentos difíceis. 

Pois bem.....dizem que devemos nos apegar a DEUS. Dizem que deus poderá nos salvar de todos os problemas que enfrentamos na vida. Será que DEUS é capaz de nos livrar das dores do mundo? Será que ele é capaz de acabar com nossa falta de vontade, apatia, orgulho(que nos impede de sermos felizes), ganancia, mesquinhagem e dentre outros mais?

O mais incrível é que, antes de partirmos para a guerra, muitos filmes foram exibidos para que nossos medos sirvam como força para termos confiança, exceto um.

Desafiando Gigantes, é o filme que mostra sobre a capacidade de DEUS para abrir e fechar portas.

Mas como ele é capaz? Simples! Empenhe-se onde Deus lhe mostrou a oportunidade de abrir a porta, mas esqueça sobre as que ele fechou. Na hora certa, ele irá abrir e você será capaz de adentrar para colher os frutos!

Ter força para levantar e continuar não é fácil, mas como um bom guerreiro/soldado sempre diz, a batalha pode estar perdida, mas a guerra jamais será entregada!

finalizo esse texto com uma interrogativa: Será que tenho coragem de viajar mais de 850km e testar não só minha paciência, mas fazer uma viagem que pode me deixar mais pensativo e reflexivo sobre as coisas que acontecem comigo?


Frase do dia:
" O medo pode ser nosso maior inimigo, assim como nosso maior inimigo pode ser nosso maior aliado na luta para vencer nosso medo..."

Advinhem a música:

".....pode ser a depressão, algo que você pressente..."

Até a noite de segunda, caros leitores!

Nenhum comentário: