sexta-feira, 12 de setembro de 2008

O Inicio da luta sem final feliz

Olá caros amigos, leitores dessa história que será contada todos os dias.


Não irei me identificar, mas vocês irão perceber como é dificil viver nesse mundo que, hoje em dia, mais transparecem valores onde a sociedade de antigamente os reprimiam.

Sou um soldado, mais precisamente um guerreiro que luta em busca da felicidade. 

De inicio, segue minha história de vida:

" Me chamo Soldado Solitário. Esse nome que ganhei, foi por causa das honras que tive direito a mérito nas lutas onde eu sobrevivi. Sobre essas lutas, eu as iniciei desde que tinha os 13 anos. Muito cedo, né? Para minha pessoa, ela havia sido iniciada muito tarde. Quando minha mãe iniciou um tratamento contra o câncer. Não tive forças para combater, mas apenas consegui sobreviver.

Me deram uma medalha por suportar toda essa dor, até o dia da perda, mas ela não me trouxe nada de bom.

Tentei seguir minha vida, mas percebi que eu estava tentando me virar da maneira errada, que era levando tudo na medida do possível. Depois de um certo tempo, comecei a perceber que era para trilhar sozinho. Caminhar só, é o mesmo que começar a se preparar para perdas inadimissíveis. Digamos que estava me preparando por seis longos anos para esquecer uma palavra que jamais imaginei ser tão grande e ao mesmo tempo me causa uma dor que ninguem sabe o que é.

Mas o agravante era saber que as três palavrinhas que formam a frase capaz de fazer qualquer pessoa em sintonia feliz, eu saberia que JAMAIS seria capaz de ouvir de duas maneiras: Ou oriunda de uma pessoa presente desde o meu nascimento ou da pessoa que venha a gostar de minha pessoa como eu sou de verdade.

Poisé.....faz mais de um ano que ganhei a outra metade da honra e fui denominado de Soldado Solitário. Com essa honra, todos achavam que eu ganharia uma depressão, mas pelo contrário. Do nada, uma força que sem saber de onde vinha, tomava conta do meu corpo e me fazia acordar, mesmo que melancolicamente, mesmo que sem ter alguma razão para olhar a paisagem e procurar o porque viver o dia.

Tive que lutar para ter o que era meu por direito. Tive que chorar para voltar a viver, mas mesmo assim, ainda continuei SOZINHO, alias continuei não....CONTINUO SOZINHO lutando conta tudo e contra todos, mas nessa vida, nada é fácil......."

Mistura de sentimentos será o capítulo de amanhã.

E fica aqui uma frase para esse dia
" Chorar em vão não adianta nada, mas chorar por alguma causa ou motivo, significa dor.....evite derramar lágrimas ao léu, em vão no decorrer da luta, mas no final, expurgue suas mágoas...chore pra valer e aprenda com os acontecidos.."

Advinhem a música do dia que tem esses versos:

" confuso sem...você por ai.."

Nenhum comentário: