sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Resumo dos ultimos dois dias

Olá amigos de guerra.

Tive que fazer uma pequena viagem, mas ela foi num horário não muito bom.

Sai da minha cidade por volta das 10:00 e parei para almoçar as 13:00. 

Fique proseando com uma pessoa importante nos ultimos momentos. Quando a conheci, ela era cisuda(assim mesmo que se escreve?), fechada e doida para dar patadas, mas ela mudou e passamos a nos conhecer de verdade, fora a admiração que ela tem por minha pessoa. Sem querer acabar o papo com ela, mas eu ainda tinha mais 530km a ser percorrido em missão especial.

Viagem insana, especial, maravilhosa e acima de tudo...esplendorosa.

Cheguei em meu destino as 20:30, apesar de muito cansado, mas gratificado. Pela manhã, fui agradecer pela viagem, e logo após a descer, iniciei meu trajeto de volta, segundo ordens expressas da missão.

Infelismente, ainda não foi dessa vez que irei deixar me posto de soldado. Mas quando DEUS ver que eu estou fazendo minha parte, ele vai mudar e abrir uma porta que está fechada para minha pessoa.

Somente isso mesmo.

Frase do dia:

" Quando você chegar no seu limite, significa que você ainda tem muito que mostrar de verdade, mas quando seu coração estiver para sair, será o seu momento "


Música da advinhação:

" .......aceite esta canção, de alguém que te esperou em vão..."

Para amanhã:

Escrevendo sorrisos

Nenhum comentário: