terça-feira, 23 de setembro de 2008

Pensamentos, segunda parte.....

Sabem,

essa segunda parte, mais tem haver com desilusões......

como?

Simples....

Ainda na época de soldado, quando eu era convocado sem mais nem menos para a batalha, por salvar pessoas que hoje em dia, sequer mereceram minha colaboração, fui novamente condecorado com a estrela do anjo sem asas.

Me lembro como se fosse ontem, a música que tinha como versos:

"Onde os anjos caidos vão? Eu não sei (eu não sei)....Onde os anjos caidos vão? Eles ficam caindo (eles ficam caindo)...caindo, caindo, caindo.."

A música em si é linda, mas.....as vezes cansa ser um anjo, cansa ajudar os outros sem que eles reconheçam sua real importancia na vida.

E eu ia para a guerra todo armado e quando voltava no final do dia, meu general sempre me perguntava:

"- Quer munição, soldado?"

Eu sempre respondia:

"- Um homem jamais deve apontar uma arma para uma pessoa sem defesa. Ainda tenho munição para toda vida..." 

Não irei me adentrar mais em experiencias sobre esse título de pensamentos, mas irei dizer algo que ouço sempre das pessoas:

"Faça o bem sem se importar a quem...."
"Aja com seu coração....seja sempre verdadeiro"


Música do dia?

Escutem a música Fallen Angels do Aerosmith.

Frase?

" Choramos as vezes sem saber porque alguem muito especial jamais irá nos merecer...."

Nenhum comentário: