sábado, 13 de setembro de 2008

Mistura de Sentimentos

Olá a todos........

como acordei hoje, foi igual a todas as manhãs.....

Sobre o que irei escrever hoje, será resumido em várias partes.

Vamos oscilar entre coisas boas e ruins.

I - Alegria

Sabem o que significa? Felicidade?  NÃO! Alegria, significa estado de contentamento, harmonia.


Muito curto esse texto? Acho que não! 

Sabe, na minha vida de batalha, foram poucos os momentos de alegria. Maioria se devem ao meu time de futebol, que conseguia vitórias expressivas e mudanças internas para melhorar algo que já deveria ter acontecido faz bastante tempo. Alegria acontecia quando eu encontrava alguma pessoa sem preconceito que resolvia mesmo me conhecer, mas como o destino sempre foi cruel comigo........isso é pano para outra manga, outro texto, certo?

Alegria irrisória quando me deram a metade da medalha de estrela solitária. Pensei eu que seria uma honra, mas foi uma sensação estranha quando ganhei. Só anos mais tarde que eu percebi a dor obtida com a outra metade e a saudade inimaginária que vinha de brinde.

Eu me lembro dos tempos de guerra, onde eu batalhava arduamente para esquecer um pouco das dores do mundo. Tinham momentos onde eu olhava para um lado e não conseguia abstrair o que o momento pedia a minha pessoa, mas por outro lado, eu conseguia ser insensível as vezes com o momento. Era o tempo de guerra. As vezes eu jamais conseguia dinstinguir tudo que acontecia comigo. Eu apenas lutava com minha arma na mão e disparando contra todos que se colocavam em meu caminho.

Ganhei minha segunda medalha. Ela era chamada de Lágrima vermelha. Diziam que eu jamais chorava e devido a isso, eu derramava gotas de sangue por dentro.


Para amanhã, teremos um texto um pouco melhor, mas a depender do meu humor.

Musica do momento?

".....como lembrança, pra casa eu levei"

Nenhum comentário: