sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Pensamentos, parte 1

Poisé galera,

resolvi mudar o tema de hoje. Vou deixar o escrevendo sorrisos para segunda ou quem sabe, a terça feira.

Vamos de Pensamentos!

Porque primeira parte? Vocês vão entender!

Vamos começar:

"Batalhas a parte, em certos momentos parecia que minha cabeça iria explodir. Saber se é certo ou errado....saber o que quero e o que eu não quero....saber se choro ou se dou risada....se amo ou se não amo.....

Doi demais, sabe?

Devido a isso, me mandaram para um profissional que procure me entender para falar qual é o meu problema......Primeira sessão e comecei a falar sem que eu entendesse porra nenhuma. E o profissional lá calado......depois de meia hora falando, eis que ele surge a falar:

- Vamos por parte, ok? Me fale da sua família, seus amores, medos e o que te aflinge.

Foram várias sessões até começar a entender o que acontece. Muita coisa do tipo: Será que eu mereço?, Porque só acontece comigo?, O sentimento é universal, mas a dor é exclusivamente minha!, Vivo para ser só na vida!......dentre outros....

minha cabeça ficou meio que revirada, meu coração bastante apertado, mas......infelismente tive que seguir com minha vida.


No próximo texto de amanhã, Pensamentos, parte 2, frases bastantes sinceras serão ditas aqui...

Frase do dia:

" ...Querer não é poder, mas se você pode, então faça acontecer!"

Música da advinhação:

"....temos que enfrentar, me abrace por favor..."

Nenhum comentário: