quinta-feira, 15 de julho de 2010

Voltando a viver!

Depois de uma desilusão no final de semana, confesso que passei a segunda e a terça muito mal. Vontade de fazer nada era ABSOLUTA! Me senti um NADA e queria apenas dormir para esquecer o que aconteceu.

As vezes me lembro das coisas que passei ou o que fiz, recentemente. Não me arrependo do que eu fiz, mas o que eu passei, eu poderia ter evitado. Mas serve de lição!

Tinham me pedido para ter mais emoção ao fazer as coisas, realizar os atos, quando encontrar uma pessoa. É da vida. Encontramos pessoas fechadas, que tem MEDO em se envolver, em entregar os sentimentos. É DA VIDA. Aprendi isso com 4 perdas e em nenhuma delas, eu tive ajuda específica. Tive que superar tudo, assim como eu supero todos os dias.

Sou humano, tenho defeitos, mas ainda assim encontro pessoas que tem defeitos piores e mais gritantes do que os meus. A palavra AMIGO vem se perdendo nesse meio tempo, pois muitos não sabem interpretar como os fatos acontecem e como podemos ajudar. Quando passamos por situações parecidas com a de nossos amigos, ai sim, vamos dar valor ao que eles passaram.

Enfim, tô tentando voltar a viver. Ainda não sei como, da mesma maneira que muitos ficam querendo saber como eu consigo viver sozinho, morar num apartamento sozinho, dormir e acordar como se não fosse nada e saber manejar problemas aonde muitos teriam perdido a noção das coisas...

É, eu sou assim...

E tô tentando viver minha vida.

" Se não quiser, basta dizer que NÃO. Depois, a volta será IMPOSSÍVEL. Uma chance perdida é uma chance que foi jogada fora em vão, na maioria das vezes..."

Nenhum comentário: