sábado, 3 de julho de 2010

San Jones, resgatando uma emoção(Pt2)

Quando o segundo grupo chegou, a primeira pessoa que eu vi chamou-me a atenção. Não é necessário falar o nome dessa pessoa, mas chamarei por ELA. ELA é muito linda. Tem uma energia que contagia todos que a cercam. A noite, depois de arrumar o local aonde ELA e as amigas iriam ficar fomos a praça ver o movimento. A turma toda estava se unindo e eu tinha que aguardar uma pessoa chegar pra ir busca-la na rodoviária. ELA estava muito linda, mas ao mesmo tempo eu lutava para resistir as suas brincadeiras.

De tanto ela insistir, eu acabei cedendo. No outro dia, na festa, não nos encontramos na primeira banda, mas quando o destino resolveu agir...Eu me perdi nos encantos dela e ela também se perdeu. Por um momento, tudo mais pareceu que estava conspirando ao nosso favor...

Pela primeira vez o Soldado percebeu que existia um vazio aonde ele se encaixava. Um vazio aonde eu soubesse bem como preencher. O tamanho do sorriso dela era gratificante demais...

Sei que cometi um erro grave, de me doar sem ser crítico o suficiente para saber que precisaria dar espaço pra ela. Assumo meu erro, mas o que aconteceu depois, foi digno de um depoimento a parte no seguimento que vem!

Nenhum comentário: