segunda-feira, 12 de julho de 2010

San Jones, resgatando uma emoção(Pt3)

Acabei por não dando espaço a ela, mas a recíproca também foi assim. No outro dia, mais parecia que dois estranhos nunca foram tão íntimos e em tão curto espaço de tempo foram amáveis.

Quando acabou meu serviço, fui embora. Não quis despedidas. Não valeria muito e vi que acertaria, num futuro mais próximo que eu não deveria me despedir.

** Esse blog vai parar por um tempo com a história do Soldado. Irei deixar ele mais pessoal. Sozinho na Vida vai retratar mesmo a vida de uma pessoa que literalmente é SÓ. Tem amigos e dentro desses amigos, existem pessoas que ele considera de verdade como se fossem fundamentais pra ele. Essas pessoas sabem quem é a frase dita por uma pessoa, marcou este que vos escreve.

"Você faria falta na vida ou no mundo de qualquer amigo"

É apenas isso que tenho a falar.

Obrigado!

Nenhum comentário: