quinta-feira, 1 de julho de 2010

Voltando a ativa!

Antes de mais nada, gostaria de deixar essas seguintes palavras:

"Quem será eu, se não agir com o meu ♥ deixando de lado a emoção? Seria falso, mas preferi ser verdadeiro, podendo ficar só, por querer estar mais uma vez ao lado de uma pessoa aonde todos me avisam que poderei me dar mal, mas mesmo estando só é o meu coração que falará por mim, mais uma vez. Só tenho que aceitar a culpa por magoar uma pessoa que estava sendo querida por mim"

Sim, o Soldado voltou!

"Procurando ser eu mesmo, pode ser a primeira ou a segunda vez aonde uma grande emoção tomou conta do meu coração. Existe uma vazão aonde o meu coração se encaixou. As batalhas mais vitoriosas nunca foram as mais fáceis, contudo, nada em minha vida nunca foi extremamente fácil. Luto sempre, da minha maneira. Danço conforme a música dos outros, mas uma hora, dançam a minha música. Nunca fui de ser modinha e não será hoje que irei ceder, mas aceito críticas sempre. O melhor que sei fazer é escrever sorrisos durante todo o trajeto da minha vida."

Amanhã tem a primeira parte de San Jones, resgatando a emoção

Nenhum comentário: