domingo, 18 de julho de 2010

Dificuldades...

Confesso que está dificil esquecer uma pessoa. Faz uma semana que tentei planejar algo de bom, algo maravilhoso e inesquecível, mas deu errado. Desde o inicio do sábado que tentei não lembrar, mas não consegui... Tenho MUITAS SAUDADES DELA. GRITANTE, mas e ela? Tem saudades? As vezes gostaria de saber o que ela pensa, se ela faz jogo ou doce, pois eu não gosto de jogo. Eu sou verdadeiro. Gosto eu falo e se não gosto, mesmo que possa doer, eu falo que não quero....

tá difícil esquecer do final de semana passado que eu tava querendo acreditar que ela veio e ao mesmo tempo chegou querendo ir embora...

Chega a dar saudades...muitas...

do sotaque dela, do perfume da nuca, do jeito como ela mexe o cabelo, do sorriso do canto da boca dela...

realmente, queria saber se ela tem saudades e o que se passa na cabeça dela....

Nenhum comentário: