sexta-feira, 2 de julho de 2010

San Jones, resgatando uma emoção(Pt1)

Depois de muito tempo sem pegar missões por causa de um ferimento grave, fiquei encarregado de cuidar da segurança de 4 pessoas. Me mandaram para uma cidade um pouco distante do meu batalhão.

"Soldado, você sairá pela madrugada, a fim de evitar problemas. Levará um grupo que tem uma missão importante e irá encontrar outro. Você só irá se responsabilizar pelo seu grupo. Volte quando achar que é necessário."

Enquanto todos dormiam no veículo, o soldado gostaria de pensar o que estava acontecendo com a vida dele. Ele estava sendo guiado por um rumo totalmente diferente daquele que estava acostumado, mas estava gostando sim. Paramos para tomar café da manhã. A turma estava numa alegria e eu preferi ficar na minha ao fazer a refeição matinal.

Seguimos o caminho ao som de músicas que me faziam lembrar momentos já vividos, frases já ditas, mas consegui hesitar nos momentos de lágrimas. Chegamos com uma chuva nos dando boas vindas. Após acharmos a casa aonde ficaríamos, partimos para almoçar. A tarde, o segundo grupo, terceiro e quarto, chegavam na casa. Só que eu jamais imaginaria que o segundo grupo fosse mudar um coração que que dificilmente iria se encontrar numa vazão tão grande e de uma maneira única.

(continua)

Nenhum comentário: