terça-feira, 13 de julho de 2010

Um novo recomeço

Já datei isso na vida do soldado, mas agora é diferente.

Queria procurar entender o que se passa na cabeça das pessoas. Gostaria de verdade pra entender e saber como reagir. Tentei de tudo mesmo pra mudar o animo de uma pessoa, mas ela literalmente acabou comigo. Me senti um lixo, um nada, um merda, um...fracasso. E ainda assim a coloquei lá em cima. Até pra me pedir desculpas, ela usou um torpedo como forma de tentar se redimir. Não irei mais atrás dela. Certamente ela virá cobrar o motivo do meu sumiço mas... a dor ainda é enorme.

Ela tinha medo demais para uma pessoa. Imagino o que se passou com ela, mas jamais deveria tratar uma pessoa como você nunca quisesse ser tratado.

Ainda dói sim, mas irei me recuperar e irei melhorar.

" Quis te dar meu coração, ver que todas as suas fotos se tornassem numa única emoção para uma só razão. Agora não te querer é mais que bem querer. Não te ter é o melhor que poderei fazer."

Nenhum comentário: