quarta-feira, 21 de julho de 2010

Dia do Amigo(que já se passou)

Tô aqui para dizer que, aos meus verdadeiros amigos, eu escrevo esse texto:

" Um dia, uma pessoa chegou para seu melhor amigo e perguntou o que se passa. Seu amigo disse que não estava bem, pois sua namorada o trocou por uma pessoa diferente dele, que não sabe valorizar as melhores coisas da vida. Que tinha perdido o sorriso, a vontade de chorar, estava desanimado para lutar, não tinha vontade para fazer mais nada e queria apenas fazer parte da imensidão do oceano e se perder...

A pessoa chegou para o amigo e falou: Olha, independente do que você for fazer, eu tô aqui para o que der e vier. Sou seu amigo e conta comigo para qualquer coisa! Se quiser procurar uma pessoa que te valorize eu ajudo. Se quiser sorrir, vamos rir um pouco da nossa e com a nossa vida. Querendo lutar, eu te ajudo a escolher as armas e vamos para a batalha vencer todas as guerras. Quer fazer alguma coisa, me fala que eu te ajudo, mas jamais queira fazer parte da imensidão do oceano e se perder, pois parte de mim, irá junto com você, pois eu sou seu amigo, independente do que for acontecer, conta sempre comigo para qualquer coisa....

O amigo se sentiu feliz. Esqueceu das besteiras que estava pensando e abraçou a pessoa.

Essa pessoa também tinha problemas, e mais sérios, só que percebeu que seu amigo tinha problemas maiores e resolveu esquecer e ajudar realmente um amigo de verdade..."


Dia do amigo passou, mas quem é amigo de verdade, sempre irá dizer essas palavras:

"Agradeço todos os dias não por te ter como amigo, mas por te chamar de IRMÃO, nessa vida que é longa e passageira ao mesmo tempo"

2 comentários:

'Nathiii* disse...

Nossa que lindo ! Você é um grande amigo, quero que NUNCA esqueça. Isso independe de qualquer ato.

(:

LIPTALK DIVULGAÇÔES disse...

nhammmmmmmmmmm.... muito lindo markito!
adorei *_*

Pode contar sempre comigo!
(L)
=**