sábado, 6 de fevereiro de 2010

Saindo um pouco da tangente.

Vou parar um pouco com a história do soldado. Vou iniciar um momento desabafo.

Parte 1 - O que é ser sozinho na vida.

Muitos sonham desde pequeno ter um pouco de liberdade. Não ter pressão dos pais ou família é o que eles buscam, mas por um lado, sinto falta disso. Perdi pessoas preciosas sem dar ADEUS a elas. Agora, me sinto VAZIO por dentro. Esse vazio, parecia estar preenchido, mas tem tempos que gosto de alguém e ao mesmo tempo me sinto sozinho. Já vivi isso outras vezes, e tive que tomar uma atitude para que eu não venha a sofrer como no ano de 2006.

Tô gostando de uma pessoa que está meio que não querendo me procurar. dia 12 vai fazer 4 meses só de conversa. Eu entendo o memento dela e tudo que ela está passando, pois teve dois problemas e lutou para voltar pra casa, mas parece que esquece de quem sempre tentou estar do lado dela e ao mesmo tempo, fez promessas e sequer cumpriu.

Tô me cansando das coisas, me cansando de pessoas, me cansando da vida...Meu coração uma hora vai ser de pedra e nada, mas nada mesmo vai conseguir abalar ele e confesso que tem horas que ser insensível é a melhor coisa do momento.

Por hora é somente isso...Abdiquei do meu carnaval e isso está me deixando chateado, pois eu fiz uma escolha acreditando no que me coração estava me pedindo....de verdade.

Sei que meus amigos de verdade, ao ler o que eu escrevi, vão se preocupar, mas isso é pouco perante tudo o que eu passei e nada é novidade pra mim. Já sofri isso antes sei o resultado depois. Espero que "ela" acorde antes que o dia termine.

Nenhum comentário: