domingo, 7 de fevereiro de 2010

Saindo um pouco da tangente. Parte 2

Jamais magoe quem tem um coração maior que o seu.


Pois é amigos. Aqui vai a segunda parte do meio que desabafo.

Vocês já imaginaram o que é ter do seu lado uma pessoa que faça de tudo um pouco e um pouco de tudo? Vocês já imaginaram o que é ter uma pessoa que pode estar com 1001 problemas, mas procura sempre sanar o problema dos outros, seja ele emocional ou não? Já imaginaram o que é ter uma pessoa que sempre se sacrifica por desconhecidos que no final passam desapercebidos por nossas vidas?

"A dor é do povo, mas o sentimento é somente meu" e " O sentimento é único, mas a dor é só minha" são as duas fases de quem tem esse coração. Essas pessoas de coração enorme são muitas vezes enganadas e sequer ouvem um obrigado ou então valeu. Ficamos alegres em apenas ver a felicidade no rosto dos outros. Sim, somos ALTRUÍSTAS.

Mas eu acho que tudo um dia tem um fim. Assim como nascemos já com nossa data pré-definida de morte pelo destino. Existem pessoas que se vão antes, mas não é o caso desse relato.

"Meu coração não se cansa de ter esperança em de um dia, ser tudo que quer...." define muito bem como são essas pessoas. Podemos ser irrealistas, surreais e extremamente românticos, mas não sabemos jogar como se deve. Damos conselhos que servem para os outros e ao mesmo tempo não servem para nós e fazemos totalmente o contrário.

Felicidade é o nosso lema independente da situação, mas nem sempre é assim. Podemos estar mal, mas preferimos ajudar ao outros, mesmo que estes sequer olhem pra nós.

No momento me faltam palavras, pois nesse final de semana, parece que todos os filmes românticos que eu gosto estão passando e me tiram um pouco do foco, mas sim, eu ainda continuo chateado.

Ontem foi "A Casa do Lago" e agora é o fantástico "Um Lugar Chamado Notting Hill". Na sexta eu vi duas vezes o "Simplesmente Amor" que é sem sobra de dúvidas o melhor filme inglês de romance e ele aborda histórias diferentes. Assistam e vocês irão ver em um caso aonde a cumplicidade fica evidente.

Enfim, fico por aqui, mas ainda assim, chateado.

Um comentário:

'Nathiii* disse...

Tá melhor ? (:
quero tanto que você seja feliz ♥