sábado, 13 de fevereiro de 2010

Saindo um pouco da tangente. Parte 4(continuação final)

Atualmente.......(Final)

Os dias atuais as pessoas procuram se valorizar. A maneira é cada qual que diz como deve ser feito. Uns se dão demais, outros de menos. Uns dão e tiram ao mesmo tempo. Outros fazem pouco caso e só vão quando querem. Ainda tem os que deixam o outro se arrastar e os que fazem o amado(a) de capacho.

Isso se chama DOCE. É bom? Sim e não.

Vamos detalhar os motivos?

1 - Ninguém gosta de ser desvalorizado
2 - Ninguém gosta de ser maltratado
3 - Ninguém gosta de sofrer
4 - Ninguém gosta de chorar, ainda mais a toa
5 - Ninguém gosta de ser humilhado
6 - Ninguém gosta que brinquem com seus sentimentos

e por ai vai...

Uma hora, o doce pode voltar-se contra o doceiro e o resultado é o gosto salgado da dor. O ditado desse momento é "Não faça com alguém o que você jamais gostaria que fizessem com você". Isso tem um gosto bastante amargo. Estou passando por isso, mas eu não fiz. Estou é sofrendo com a primeira parte, pois fizeram com uma pessoa e ela acha que não está me dando o troco, mas está.

Termino esse "DESABAFO" dizendo que a partir dessa data, VOU COMEÇAR A VIVER MINHA VIDA. Quem quiser me acompanhar me avisa, pois não vou parar....

Nenhum comentário: