sexta-feira, 13 de julho de 2012

Voltando a terra.

" E acabou... 

A última gota acabou de cair na imensidão do mar. 

O gosto dela agora é o que menos importa, pois se juntou ao teor e sabor da água do mar. 

Salgado é a sensação quando eu ficava afogado, querendo respirar para me salvar.


Quando eu menos esperava, voltava a afundar, mas todos os dias, consigo ter força para remar até achar um porto seguro e caminhar de volta para o lugar onde eu jamais deveria ter saído, que é o caminho que nunca deveria ter desviado achando que a felicidade estava logo alí.

Apesar da ajuda de todos os amigos que a vida me apresentou, esqueci que sozinho sou dono de mim mesmo, das minhas vontades, de realizar meus desejos.


Tudo irá mudar, eu sei, mas o melhor de mim ainda estará a espera da pessoa que for me acompanhar, no tempo certo.


Não tenho medo de esperar, tempo é o meu destino, amigo, caminho... 


Por enquanto, eu sigo... sozinho, trilhando, batalhando e vencendo.


Como um bom guerreiro que sou, cavaleiro desarmado que usa palavras para se defender, encantar e acima de tudo amar.


E assim, continuarei minha vida, meu caminho"

Do Soldado que anda por caminhos desconhecidos

Nenhum comentário: