quinta-feira, 5 de julho de 2012

eu QUERO SEMPRE +


A caminhada não tem sido fácil, mas está melhor do que nos últimos dias.

Um sentimento que não estava parando começa a secar, esvaziar e evaporar na imensidão do coração.

Este mesmo coração que um dia bateu de forma esplendorosa por uma pessoa, agora pulsa por novos rumos.

Rumos, novos sonhos, novas aventuras, novos amores, novos beijos...

Beijos que me levem a alcançar metas, vencer obstáculos...

E sim, eu tenho que querer sempre mais...

Sempre extrair mais de mim,

Sempre explorar mais do meu potencial...

E querer sempre mais, cada vez mais, pois sei o quanto posso render, oferecer, aprender...

A ser cada vez melhor

Todos os dias...

Do amanhecer até o entardecer

Dos meus dias

Até dizer que chegou a hora de adormecer.

Nenhum comentário: