domingo, 8 de julho de 2012

Dia de Chuva

Olá fiéis seguidores...

Hoje o texto está relacionado com o tempo na cidade, mas vou comparar a um episódio de uma série que gosto de verdade. Ela se chama The O.C e o episódio é o da segunda temporada, chamado Dia de Chuva.

"Depois de muita tempestade (entende-se por confusões) e ninguém sabendo o que quer, tanto Ryan quanto Seth ficam isolados, sendo um na casa da piscina e o outro dentro da casa grande. Cada um deles tinha um problema a resolver com finais diferentes..."

Na verdade, a mensagem que quero passar é que DIA DE CHUVA serve para pensarmos nas atitudes que tomamos. Refletir sobre as consequências que podem aparecer e se realmente é aquilo que queremos. Apesar das atitudes tomadas, sempre bate arrependimento.

No fim do episódio, uma pessoa fica triste, devido ao fato da escolha que ele fez no episódio anterior e que refletiu no final do episódio. O outro, repetiu uma das cenas de beijo mais bonitas do cinema, com uma trilha sonora linda, da banda do reino unido OASIS, música chamada Champagne Supernova.

Portanto, como mensagem final, deixo a seguinte frase:

" Pense bem nas suas atitudes. Pense bem nas suas palavras. Amanhã pode ser tarde para voltar atrás e perceber o que nos fazia bem "

(Esta frase não tem nada haver com meu atual momento)


Nenhum comentário: