segunda-feira, 9 de julho de 2012

Momentos Atuais..


Olá seguidores,
bem, nesses últimos dias ando pensando sobre acontecimentos da minha vida e outros onde pude participar de maneira marcante na vida dos amigos que a vida mostrou-me que são eternos.
Fiquei lembrando nas fases onde cada uma dessas pessoas estavam cabisbaixas, depressivas e sem vontade alguma. Depois de um tempo (não tanto tempo assim), elas levantaram a cabeça, respiraram fundo, saíram do pó (reergueram-se das cinzas, nada de coisas que vocês estejam imaginando de errado viu!) e hoje posso dizer que eles são vitoriosos.
Cada um luta da sua maneira, como achar que deve utilizar a força que vem do interior, a força que vem da fé expressa nas atitudes, a força para vencer e servir de exemplo para outros que necessitam aprender algo na vida...
Enfim, termino este post curto com a tradução da letra de Ashes(Cinza), da banda Embrace.
Eu tenho esperado e dado a chance novamente
Eu faria tudo de novo mas de maneira diferente
Eu sempre sou jogado pra fora nos seus dias ruins
Eu sai no momento certo para começar de novo

Agora me veja levantar e ir embora
todas as cinzas que você fez de mim
quando disse que estávamos errados, a vida continuou apenas veja quanto tempo tenho aceitado

Agora me veja levantar e ir embora
todas as cinzas que você fez de mim quando disse que estávamos errados,
a vida continuou
apenas veja quanto tempo tenho aceitado

Fora de lugar como uma jóia no meio de brasas
perdida no lugar certo, é sempre a mesma coisa
Porque aumentei minhas esperanças, justo na hora errada
assustado quando você se sentiu segura de começar de novo

Agora me veja levantar e ir embora
todas as cinzas que você fez de mim
quando disse que estávamos errados, a vida continuou apenas veja quanto tempo tenho aceitado

Agora me veja levantar e ir embora todas as cinzas que você fez de mim quando disse que estávamos errados, a vida continuou você me fez ir pra longe...longe...longe...longe

Eu me sinto como uma pedra, eu perdi meu controle
Eu me sinto como uma pedra, eu perdi meu controle
Eu me sinto como uma pedra, eu perdi meu controle




ps: resolvi voltar a escrever histórias, portanto, teremos Ele e Ela a partir de amanhã.

Nenhum comentário: