sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Saudades, terceira parte

Conhecemos pessoas que vem e vão. Aparecem por poucos momentos, dias, meses e pouquíssimos anos. Entram e saem da nossa vida como fazemos nas casas dos outros. Apenas visitamos elas e entramos ou para passar alguma mensagem, seja boa ou ruim, ou para mostrar um momento que deve ser aproveitado e a vida deve ser vivida.


Passei por amores, decepções e pessoas que o destino não quis que ficássemos juntos. De algumas pessoas tenho saudades sim, mas de outras, prefiro não lembrar. Medo, covardia, falta de coragem são sensações que eu já tive, fiz pessoas passarem e as pessoas me fizeram sentir isso delas.

Lidar com seres humanos é extremamente difícil, pois muitos não se expõem com medo de se cortar ou se arranhar profundamente. Tem uma frase que, a cada decepção minha, eu coloco que é mais ou menos assim:

"Apesar do meu coração estar sangrando, eu me levando e continuo minha caminhada, sem saber como,mas eu consigo"

Apenas duas pessoas me marcaram profundamente! Alanne e Catarina. A primeira prefiro nem comentar, mas guardo algumas lembranças boas dela. A segunda, mexe de maneira louca e imensamente. Mas acho que não ficamos juntos. Gostaria de ter mais um momento a curtir com ela, pois ela mexeu lá dentro do meu coração de verdade.

Enfim, existem pessoas que entram e marcam nossas vidas. As boas, nos fazem guardar os momentos de extrema felicidade. As ruins...prefiro nem lembrar, pois causam sensações que jamais desejarei para quaisquer pessoas.

" Queria apenas demonstrar o quanto é importante pra mim, independente se for a primeira e/ou única vez que iremos nos ver. Pra sempre você estará no meu ♥, por toda vida..."

Nenhum comentário: