segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Novos rumos?

Olá meus caros amigos!

Novos rumos com a interrogação significa uma pergunta em mente que muitos tem medo de fazer:

" Estou preparado para mudar meu rumo/caminho/destino ? "

Não vou citar nomes, mas esse texto tem haver um pouco comigo e com um amigo que ontem, vibrou com a derrota do Santos. É um grande camarada em minha vida, mas que resolveu tomar uma atitude em sua vida. Ele namora faz alguns anos com essa pessoa, mas de uma hora para outra, ela resolveu querer experimentar coisas novas.

Ele, por sua vez, está com saudades dela, sente muito a falta dela, mas algo que eu mesmo falei, começa a fazer efeito em sua vida.

"Siga sua vida, siga seu caminho, mas você não precisa sair por ai e encontrar um novo amor."

Ele pode sair de Salvador. Vai deixar saudades, vai deixar uma lacuna enorme na vida dos seus amigos, mas ele está preparado para deixar TUDO e começar novamente?

Existem laços que dificilmente são quebrados. Existem regras que ainda não deve ser deixada de lado. Existem vontades que ainda não somos capazes de lutar contra elas. Mas existe uma força que nos faz mudar o momento que estamos vivendo, procurando vivenciar coisas novas ou procurar NOVOS RUMOS para esquecer o que aconteceu.

Cada momento, casa situação pede sempre uma nova alternativa para ser entendida, manejada e como devemos guiar.

É da vida, Igual a Tudo na Vida (Sim, como o filme mesmo, aonde o casal principal jamais consegue chegar nos finalmentes e a mocinha só chega com o doutor).

Temos que ter peito pra encarar as coisas, o que acontece, pra ver que se queremos novos rumos, devemos esquecer de tudo que possa nos deixar em dúvida e fazer voltarmos atrás em nossas escolhas.

Música desse texto?
Vou deixar duas!

"If you leave" - Nada Surf
"Don't Look Back an Anger" - Oasis

2 comentários:

Verônica disse...

Não sei pq, mas achei essa história familiar... Será q temos esse amigo em comum?
Fica a dúvida...

Soldado solitário, Cotidiano de uma vida disse...

nome do amigo minha cara querida e amada Verônica? Pode falar?