segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Voltando a viver como antes.....

Dois meses atrás eu tava voltando de uma viagem cansativa, e ainda peguei uma senhora fila pra rever uma banda que tem dentre todos os seus fãs declarados, eternos amantes e apaixonados pela vida. Essa banda se chama Los Hermanos.

Voltar a ouvir o tom dessa banda que tem músicas cujos versos se encaixam perfeitamente em nossas vidas nos faz pensar em atitudes...

" Eu preciso andar um caminho só, vou buscar alguém que eu nem sei quem sou "

" Eu só aceito a condição de ter você só pra mim, eu sei, não é assim...."

" Faz parte desse jogo, dizer ao mundo todo, que só conhece o seu quinhão ruim "

" Me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém a fim de te acompanhar... "

" Eu sei é um doce te amar, o amargo é querer-te pra mim... "

Tava sentindo falta desses músicas que comecei a gostar em 2006, quando houve um término de um quase namoro. E ainda faltaram as consagradas

" Quem sabe o que é ter e PERDER ALGUÉM..."

" Tenha dó...não mereces o afago, nem de DEUS nem do DIABO, quanto mais a mão, que um dia eu dei pra ti.... "

Los Hermanos....

é

" Todo carnaval tem seu fim...é o fim...é o fim...."

Nenhum comentário: