terça-feira, 5 de outubro de 2010

Indecisões....

Bem, faz tempos que eu não escrevo aqui, mas resolvi escrever hoje.

Haviam preocupações que tomavam muito meu tempo. O pior já foi eliminado e essa pessoa foi embora da minha vida (e tomara que seja para SEMPRE!). A outra, que é a apresentação da monografia da pós, me deixa um pouco triste.

Não estou mais morando sozinho. Pessoas que merecem muito algo de melhor na vida, me acompanham no dia-a-dia. Isso é muito bom, pois me sentir como "família" era algo que eu fiquei sem sentir desde que minha mãe foi embora e meu pai resolveu crescer no banco. Agora, existe a possibilidade de um até logo por 2 anos no mínimo.

Mas não vim escrever sobre isso e sim sobre um pouco de indecisões que tomam conta de mim, sem saber o que é.

Se fosse nos anos anteriores, poderia dizer que eu sentia saudades de uma pessoa chamada Alanne, mas... ainda existe a incerteza. Pode ser que eu não ainda me acostumei com a idéia de abandonar Salvador por dois anos. Quando eu fiz isso em 2007 por alguns meses, me senti como um estranho.

Lavras é uma cidade ótima, mas deixar meus amigos, deixar as pessoas que são fundamentais pra mim...Ainda não estou preparado. Sinto também muita falta das conversas com uma pessoa chamada Julia. Isso é outra história.

O que irá acontecer depois, ninguém sabe, mas eu queria muito saber o que se passa no meu coração pra acabar com tamanha indecisão que está nele.

Música: Millenium

Nenhum comentário: