quinta-feira, 22 de março de 2012

Complicações

Olá.

Resolvi voltar a escrever. Atualmente moro em local diferente da minha família nova. Sinto bastante falta da companhia deles, de sentir que eles estão perto de mim. Também sinto falta da minha mulher, namorada e atual companheira do momento.

Medo toma conta de parte da minha pessoa e eu deveria ter um pouco mais de coragem, só que a única coisa que quero no momento é voltar para minha casa, meu canto.

Desde o dia 23-01 estou aqui nesta cidade ingrata que não irei falar, mas conheço poucas pessoas e não posso largar o serviço que consegui, pois preciso desse emprego.

Tudo em minha vida é complicado, mas sei que vou conseguir vencer. Sei que em determinadas horas vou ter forças de onde ninguém vai imaginar, mas... até quando será assim?

Eu não sei, mas tenho saudades das pessoas que me fazem bem...

Nenhum comentário: