quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Saudades de certos anos, parte 1

1999

Esse foi um ano de dois pesos, duas medidas. Perdi minha mãe, sofrendo desde o final de fevereiro até o fim de maio. Eu ainda me pergunto como consegui carregar o peso de ter minha mãe internada por vários meses e seguir como se nada tivesse acontecendo. Como eu consegui passar o dia das mães sem estar do lado dela.

Após a morte, tive que reinventar meu jeito de ser, minhas maneiras e buscar um novo sentido para "FELICIDADE". Saudades dos shows que fui, como Eva e Jota Quest e os acontecimentos daquele show, as confusões nas viagens para Caetité, ocasionadas pela empresa de onibus, pelos clipes da MTV que me divertiam e faziam esquecer da saudade do meu pai, que estava trabalhando fora de Salvador.

E a campanha do Vitória naquele ano? Estávamos nas semi-finais e eu fui no aeroporto, ainda arcaico... Por falar nele, uma lembrança do passado de todos os domingos... Eu adorava passear no aeroporto, observar o povo desembarcando e embarcando, ver as aeronaves subindo, o lanche da palheta... Eu gostava desse tipo de passeio.

Voltando ao assunto, 99 foi o único ano que fiquei de recuperação, tive amigos de verdade dentro do Colégio Apoio (Márcia, Milena, Tiago) e sim, me diverti bastante!

As vezes, quando vejo algo que me lembra aquele ano, bate uma saudade tremenda...

Nenhum comentário: