terça-feira, 23 de novembro de 2010

Coisas que ninguém nunca soube que aconteceram comigo

"Ontem, conversando com meu ♥ desabafei um fato que quase ninguém sabe. Perdi meu pai em 2007. O primeiro natal sem ele, passei em São Paulo, com familiares da minha mãe, de segundo ou terceiro grau. No dia 21-12, tinha um aniversário para ir com o povo. Era do Léo.

Tava me segurando a festa toda, pois jamais iria imaginar que sentiria a saudade do coroa sete dias depois do meu aniversário. Foi difícil conter as lágrimas, mas quando a festa acabou, eu encostei numa das pilastras e chorei. Minha prima e suas filhas viram o que aconteceu e vieram me abraçar. Elas lembraram que era a data do aniversário do meu pai.

Era o primeiro aniversário dele sem a presença. Chorei calado, sofri calado e olhava para o céu me perguntando se era isso que eu tinha planejado. Confesso que o rumo sonhado por mim era totalmente diferente. Gostaria ao menos que meu pai ouvisse a palavra vovô e pudesse ver Neto e Isa se formarem. Mas isso não foi possível.

Muitas coisas não foram possíveis. A unica coisa que é possível, é a minha sobrevivência, mas até quando, eu não sei. Dezembro vem se aproximando. Antigamente era o mês que eu mais gostava, pois tinha na sequencia meu aniversário, o do meu pai, natal e fim de ano. O coroa faz muita falta, pois era meu melhor companheiro e mesmo calado do lado dele, eu tava mto feliz.

Lembro-me do ano de 2007, as partidas do vitória que eu ligava falando os gols que acontecia... Saudades imensas dele. Demais mesmo. Só resolvi escrever aqui, pois achei uma abertura pra falar isso com uma pessoa que tô conhecendo e que se torna incrivel a cada dia que passa..."

Apenas pensei... mas foi em vão. Começo a pensar que meu coração é bom para ser doado em vão. (18/07/2012)

2 comentários:

O Divã Dellas disse...

A pior coisa do mundo que nós fazemos é guardar a dor. Chore, chore muito! Choque sempre que der vontade. Chore onde estiver. Não guarde a dor, ela corrói os ossos e enfraquece a alma. Essa tristeza que vc sente jamai cessará, ela poderá ser amenizada. Toda vez que vc lembrar do seu pai, ao invés de se prender a tristeza da saudade, tente lembrar de um momento bom que vc viveu com ele, deixe um sorriso sincero brotar bem discretamente no canto da sua boca. Canalize esse sentimento e faça dele uma coisa positiva fará bem a seu pai e sobretudo a vc mesmo. E quando a vontade de chorar vier, chore!
Deus te ajude, meu amigo! Pq só quem perdeu mais q um ente querido, um herói, uma referência sabe a dor q vc está sentindo. Essa dor eu conheço e não desejo a ninguém. Força sempre!

San disse...

Guardar a dor não resolve ela se torna cronica e causa males maiores. De toda dor que ja passei essa não senti , graças a Deus tenho meu heroi aqui , meio baleado , me fazendo correr pro incor em cada tese que defendo rsrrs mas esta aqui e sabe que o amo mto mto , diga isso quando vier a sua dor diga eu sempre te amei! bjs