terça-feira, 23 de novembro de 2010

Coisas que ninguém nunca soube que aconteceram comigo

"Ontem, conversando com meu ♥ desabafei um fato que quase ninguém sabe. Perdi meu pai em 2007. O primeiro natal sem ele, passei em São Paulo, com familiares da minha mãe, de segundo ou terceiro grau. No dia 21-12, tinha um aniversário para ir com o povo. Era do Léo.

Tava me segurando a festa toda, pois jamais iria imaginar que sentiria a saudade do coroa sete dias depois do meu aniversário. Foi difícil conter as lágrimas, mas quando a festa acabou, eu encostei numa das pilastras e chorei. Minha prima e suas filhas viram o que aconteceu e vieram me abraçar. Elas lembraram que era a data do aniversário do meu pai.

Era o primeiro aniversário dele sem a presença. Chorei calado, sofri calado e olhava para o céu me perguntando se era isso que eu tinha planejado. Confesso que o rumo sonhado por mim era totalmente diferente. Gostaria ao menos que meu pai ouvisse a palavra vovô e pudesse ver Neto e Isa se formarem. Mas isso não foi possível.

Muitas coisas não foram possíveis. A unica coisa que é possível, é a minha sobrevivência, mas até quando, eu não sei. Dezembro vem se aproximando. Antigamente era o mês que eu mais gostava, pois tinha na sequencia meu aniversário, o do meu pai, natal e fim de ano. O coroa faz muita falta, pois era meu melhor companheiro e mesmo calado do lado dele, eu tava mto feliz.

Lembro-me do ano de 2007, as partidas do vitória que eu ligava falando os gols que acontecia... Saudades imensas dele. Demais mesmo. Só resolvi escrever aqui, pois achei uma abertura pra falar isso com uma pessoa que tô conhecendo e que se torna incrivel a cada dia que passa..."

Apenas pensei... mas foi em vão. Começo a pensar que meu coração é bom para ser doado em vão. (18/07/2012)

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Voltando a amar?

A história começa em como será meu 2011.

Estava dirigindo, cantando as músicas que estavam no pendrive do meu carro. Almocei na cidade de Cruz das Almas e me dirigi para a UFRB. Chegando lá encontrei uma pessoa, que iria fazer uma mesma prova que eu.

Queria não me encantar, mas..acabei me encantando. Ela não é apenas linda. Sabe fazer um mistério, tem voz encantadora, beijo excelente, um abraço confortante.....

Será que o destino reservou algo de bom pra mim? Depois de caminhar por estradas desconhecidas, sem saber o rumo e sem medo de errar, consegui finalmente alguém que me dê a mão?

vamos ver o que será daqui pra frente

segunda-feira, 8 de novembro de 2010