domingo, 24 de outubro de 2010

Triste fim de Abrantes.




1998 - Seus pais lutam para comprar um pequeno pedaço de terra para se divertir, esquecer do agito da cidade grande, querer deitar na rede, curtir um ventinho agradável, comer frutas diretamente das árvores.......

2010 - Tudo destruido. Uma parte da minha infância foi destruida, queimada, arrombada... Só o lixo ficou alí. Confiei numa pessoa que estava "protegendo" um patrimônio meu. Agora não tenho mais como manter. Vender é a única solução.

Passei os melhores finais de semana com amigos, parente e agregados de família. Agora, uma parte vai ficar só na eterna lembrança. Quem quiser comprar, só falar comigo...

no momento, estou chateado.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Voltando a viver como antes.....

Dois meses atrás eu tava voltando de uma viagem cansativa, e ainda peguei uma senhora fila pra rever uma banda que tem dentre todos os seus fãs declarados, eternos amantes e apaixonados pela vida. Essa banda se chama Los Hermanos.

Voltar a ouvir o tom dessa banda que tem músicas cujos versos se encaixam perfeitamente em nossas vidas nos faz pensar em atitudes...

" Eu preciso andar um caminho só, vou buscar alguém que eu nem sei quem sou "

" Eu só aceito a condição de ter você só pra mim, eu sei, não é assim...."

" Faz parte desse jogo, dizer ao mundo todo, que só conhece o seu quinhão ruim "

" Me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém a fim de te acompanhar... "

" Eu sei é um doce te amar, o amargo é querer-te pra mim... "

Tava sentindo falta desses músicas que comecei a gostar em 2006, quando houve um término de um quase namoro. E ainda faltaram as consagradas

" Quem sabe o que é ter e PERDER ALGUÉM..."

" Tenha dó...não mereces o afago, nem de DEUS nem do DIABO, quanto mais a mão, que um dia eu dei pra ti.... "

Los Hermanos....

é

" Todo carnaval tem seu fim...é o fim...é o fim...."

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Indecisões....

Bem, faz tempos que eu não escrevo aqui, mas resolvi escrever hoje.

Haviam preocupações que tomavam muito meu tempo. O pior já foi eliminado e essa pessoa foi embora da minha vida (e tomara que seja para SEMPRE!). A outra, que é a apresentação da monografia da pós, me deixa um pouco triste.

Não estou mais morando sozinho. Pessoas que merecem muito algo de melhor na vida, me acompanham no dia-a-dia. Isso é muito bom, pois me sentir como "família" era algo que eu fiquei sem sentir desde que minha mãe foi embora e meu pai resolveu crescer no banco. Agora, existe a possibilidade de um até logo por 2 anos no mínimo.

Mas não vim escrever sobre isso e sim sobre um pouco de indecisões que tomam conta de mim, sem saber o que é.

Se fosse nos anos anteriores, poderia dizer que eu sentia saudades de uma pessoa chamada Alanne, mas... ainda existe a incerteza. Pode ser que eu não ainda me acostumei com a idéia de abandonar Salvador por dois anos. Quando eu fiz isso em 2007 por alguns meses, me senti como um estranho.

Lavras é uma cidade ótima, mas deixar meus amigos, deixar as pessoas que são fundamentais pra mim...Ainda não estou preparado. Sinto também muita falta das conversas com uma pessoa chamada Julia. Isso é outra história.

O que irá acontecer depois, ninguém sabe, mas eu queria muito saber o que se passa no meu coração pra acabar com tamanha indecisão que está nele.

Música: Millenium